Diretoria do Sintect-VP realiza Reuniões Setoriais em Ubatuba


CDD Ubatuba

AC Ubatuba
A diretoria do Sintect-VP realizou nesta segunda-feira, dia 25, as Reuniões Setoriais na cidade de Ubatuba-SP. A atividade aconteceu na AC Ubatuba e também no CDD Ubatuba, cumprindo a agenda semanal das reuniões.

O objetivo das reuniões é contar com a participação dos trabalhadores de base, com opiniões, sugestões e mobilização, para que se possa fazer uma forte Campanha Salarial este ano e para fortalecer nosso Sindicato, enriquecendo com debates sobre a realidade de nossa categoria.


O presidente do Sintect-VP e também membro do Comando Nacional de Negociações, Marcílio Medeiros, apontou que "A participação dos trabalhadores da cidade de Ubatuba nas lutas e mobilizações, tem sido cada vez mais forte e essa disposição de luta beneficia toda a nossa categoria. Uma vez que a ECT não proporciona condições básicas de trabalho, lutar por nossos direitos se torna responsabilidade e tarefa de cada um de nós." declarou Marcílio.

Um Sindicato forte e uma categoria unida é entendido pela Empresa como uma ameaça e nos ajuda a conquistar tudo o que é nosso por direito. 

Acompanhe pelo nosso blog e facebook todas as informações sobre as Ações Sindicais do Sintect-VP

Comentários

Postagens mais visitadas