Trabalhadores do CDD Flórida entram em Estado de Greve


                           


Em assembleia realizada hoje, dia 28 de janeiro, os trabalhadores do CDD Flórida decidiram entrar em Estado de Greve, com indicativo de paralisação para o próximo dia 4, quarta-feira, caso a ECT não atenda as seguintes reivindicações:
* Climatização do local de trabalho: Conserto imediato dos ventiladores, aquisição e instalação de novos ventiladores e a troca das mantas térmicas da unidade
* Troca dos extintores de incêndio, pois todos estão vencidos. Apesar das três notificações da CIPA.
* Resolução imediata para o caso dos objetos embaraçosos registrados (caixinhas) que obrigam os carteiros pedestres fazerem DA de registrado diariamente
* Aquisição de bolsas e EPI´s
Infelizmente esta é a única linguagem que a direção dos Correios entende. Já notificamos estes problemas através de reuniões e CIPA´s mas até agora nada foi feito. Diante deste quadro que coloca em risco os trabalhadores, o Sintect-VP protocolou o Estado de Greve destes ecetistas em luta.


Contra os ataques do Governo DilmaNesta assembleia os trabalhadores também aprovaram um dia de protestos trabalhando com faixa de luto, devido ao dia nacional de mobilizações contra as Medidas Provisórias 664 e 665 que retira direitos históricos do povo.
 

Comentários

Postagens mais visitadas