Sintect-VP Denuncia descaso da ECT com encomendas

Falta de funcionários, má administração e sucateamento. Esse é o descaso do governo e direção da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Com as chuvas dessa época do ano, o Sintect-VP constatou mais uma vez o problema das encomendas estragando na chuva e fez a denúncia em diversos meios de comunicação.

No CTE/CEE de São José dos Campos, até o início do ano ainda haviam pacotes de antes do natal, provavelmente o presente de alguém que ficou sob sol e chuva.

A causa desse problema já conhecemos. Faltam funcionários em todos os setores dos Correios, desde a triagem até a entrega. E mesmo assim, a direção da empresa não investe nas condições dos prédios e galpões, colocando em risco também quem passa pelo local.

São estruturas antigas, sem sistema adequado de ventilação e até problemas de fiação elétrica. Porém, para aumentar os portões com "sistema anti piquete de greve" eles resolvem rapidamente.

A empresa também alega não ter dinheiro, enquanto isso escoa verba para patrocínios e publicidade.

Somente após a denúncia, os gestores resolveram mostrar serviço. Esperamos que façam as mudanças necessárias e queremos mais contratações de trabalhadores já!

Comentários

Postagens mais visitadas