Veja como será a compensação das horas da greve de 1 de novembro
Em reunião realizada no dia 20 de dezembro, a diretoria do Sintect-VP e representantes da ECT firmaram acordo para a compensação das horas não trabalhadas, em virtude da paralisação ocorrida em 1 de novembro de 2013, pelo pagamento dos Step´s.
Todos os valores descontados, referentes ao dia 1 de novembro, serão devolvidos já na folha de janeiro de 2014.
Convocação:
A convocação deverá ser de acordo com a necessidade de trabalho de cada Unidade. Deverá ser formalizada pelo gestor, 48h antes do agendamento da compensação.
Compensação:
Deverá ser feita até o dia 31 de março de 2014, quem não compensar até esta data terá o desconto do dia, na folha de pagamento.
Compensação será de segunda à sexta-feira, com limite máximo de 2h por dia.
No sábado, até o limite de 8h para quem não cumpre jornada de trabalho neste dia, e até 4 horas para os trabalhadores que possuem jornada neste dia.
Veja ata da reunião:
Todos os valores descontados, referentes ao dia 1 de novembro, serão devolvidos já na folha de janeiro de 2014.
Convocação:
A convocação deverá ser de acordo com a necessidade de trabalho de cada Unidade. Deverá ser formalizada pelo gestor, 48h antes do agendamento da compensação.
Compensação:
Deverá ser feita até o dia 31 de março de 2014, quem não compensar até esta data terá o desconto do dia, na folha de pagamento.
Compensação será de segunda à sexta-feira, com limite máximo de 2h por dia.
No sábado, até o limite de 8h para quem não cumpre jornada de trabalho neste dia, e até 4 horas para os trabalhadores que possuem jornada neste dia.
Veja ata da reunião:



Comentários
Postar um comentário