Ecetistas do Vale só retornarão ao trabalho quinta, dia 10.

Trabalhadores dos Correios retornarão unidos, de cabeça erguida após 26 dias de luta!

Parabéns aos que não se intimidaram!


Após a exibição ao vivo do julgamento do dissídio da categoria, os ecetistas presentes votaram para a realização de uma ampla assembleia amanhã, quarta-feira dia 9, para esclarecer as determinações do TST e encerrar a greve dos trabalhadores dos Correios

O Sintect-VP avalia como vitoriosa a greve em diversos aspectos.
"Ainda não tivemos o reajuste justo e merecido, mas saímos vitoriosos em relação a nossa reivindicação sobre a cláusula 11 de assistência médica, com os 8% de aumento na gratificação de quebra de caixa dos assistentes comerciais, entre outros pontos. Em relação ao pagamento dos dias parados, foi a melhor proposta dos últimos anos." Declarou o vice-presidente do Sintect-VP Ignácio Santos.

Os trabalhadores do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Vale histórico, iniciaram a greve no dia 13 de setembro e foram exemplo de coragem e mobilização, citados em todo país.

Superamos o atraso dos sindicatos da Fentect, que enfraqueceram a luta e só aderiram a greve no dia 17 e não nos intimidamos após a traição dos sindicatos da Findect assinarem o acordo com a ECT, sem o aval da categoria. 

Apesar da mídia e da Empresa alegarem que foi uma greve de pouca adesão, sabemos que muitos companheiros valorosos estiveram mobilizados totalizando 60% da distribuição parada na região.

Agora, aguardamos todos os lutadores na assembleia de amanhã, dia 9, para os informes do Comando Nacional de Negociação, a minuta do acordo coletivo entre outros esclarecimentos.



Comentários

Postagens mais visitadas