Vem aí o 1º de maio: Não comemoramos o dia do trabalho, mas sim o dia do trabalhador!

Primeiro de maio é dia da luta dos trabalhadores! 
Esta semana será mais curta devido ao feriado de 1º de maio, onde se comemora o dia do trabalhador, e não o dia do trabalho, como insiste em propagar a imprensa.
É um dia para comemorar as conquistas e, principalmente, de manter viva a mobilização permanente para que ataques não aconteçam contra nossa classe. A melhora da vida dos trabalhadores só vai se dar com unidade da classe trabalhadora nas ruas, brigando por seus direitos.
Vamos assistir mais uma vez, as ricas festas das centrais sindicais pelegas e governistas, que estão aliadas às empresas e patrões, por isso conseguem recursos e patrocínios para a grande "festa", inclusive com sorteio de prêmios e um discurso que divide os trabalhadores.
A CSP-Conlutas, todos os anos celebra esta data com apresentações de artístas populares e com muita luta e reivindicações.
Este ano, em São José dos Campos, a central convida todos para participar do ato realizado no Jardim Colonial, Rua José R. Bastos (rua da feira), às 10h.
Neste 1º de Maio, vamos organizar um ato unificado entre, trabalhadores dos Correios, metalúrgicos, ,0da indústria química, alimentação, aposentados, professores, servidores, movimentos populares, Movimento Mulheres em Luta e quem mais quiser exigir melhores salários, empregos, serviços públicos de qualidade e tantos outros direitos que governos e patrões tentam nos tirar.
O fato é que a pauta de reivindicações é grande, já que a inflação está corroendo nossos salários, os trabalhadores estão cada vez mais endividados e a política econômica da presidente Dilma continua privilegiando os empresários.
Por isso, temos de fazer um 1º de Maio combativo, unificado e organizado pelos trabalhadores.
Participe do nosso ato. Traga sua família e venha engrossar nossa luta contra a exploração!
Fonte: Sindimetalsjc

Comentários

Postagens mais visitadas