UD Queluz em péssimas condições com risco aos trabalhadores. Unidades dos Correios são precárias em todo país.


Em visita à UD Queluz, o Sintect-VP se deparou com péssimas condições da estrutura física do local. Dentre as irregularidades, contatamos várias infiltrações no teto que afetam o forro de gesso, que está desabando aos poucos e prestes a soltar as placas maiores sobre as cabeças dos trabalhadores.

O Sindicato faz a denúncia e está providenciando as medidas cabíveis para que esta situação seja normalizada o quanto antes, pois a saúde e integridade física dos trabalhadores é o mínimo que a Empresa deve garantir no dia a dia de trabalho.

Os correios trata com descaso a segurança dos ecetistas. São diversas unidades em condições precárias espalhadas por todo país.

É preciso exigir melhores condições de trabalho e reformas, reparos e até mudanças para prédios mais modernos e seguros com urgência!

A direção da ECT gasta milhões com logomarca, publicidade e até suspeitas de desvio de dinheiro por corrupção e agora nega as condições mínimas para que possamos exercer nossas funções. Essa situação oferece riscos não só aos funcionários, mas sim para todos que frequentam o local.

Vejam as imagens da UD Queluz






Comentários

Postagens mais visitadas