Diretores do Sintect-VP realizaram Reuniões Setoriais em Jacareí


Diretores do Sintect-VP realizaram as Reuniões Setoriais na cidade de Jacareí na manhã de hoje, dia 20 de agosto, visitando as seguintes unidades: 
CDD Florida, CDD Jacarei e AC Jacarei
Os trabalhadores puderam acompanhar os movimentos da nossa Campanha Salarial e tiraram suas dúvidas participando ativamente das reuniões.

Participaram destas assembleias os diretores Moisés Lima de SJCampos e Anderson Montes de Jacareí, passando todas as informações sobre as reuniões do Comando Nacional que faz as negociações em Brasília a respeito das reivindicações da categoria para esta Campanha Salarial.

As reuniões Setoriais estão sendo marcadas para acontecer em todas as unidades do Vale do Paraíba, Vale Histórico e Litoral Norte, geralmente são feitas na parte da manhã e os diretores também aproveitam para ouvir os ecetistas e os problemas enfrentados em cada unidade. È o Sindicato atuando na base junto aos trabalhadores, fortalecendo a luta contra os ataques da Empresa.

Segundo o Diretor do Sintect-VP, Anderson Montes, a visita em cada estabelecimento significa um importante passo no trabalho de Organização de Base, envolvendo cada vez mais trabalhadores nas lutas sindicais e políticas, o que fortalece nossa entidade. "Mesmo os trabalhadores mais novos e mais tímidos se envolvem nas atividades e reuniões que fazemos nas unidades. Em Jacarei não foi diferente, a participação foi muito boa e de alguma maneira pudemos sentir de perto a realidade de cada setor dos Correios, isso influencia, ajuda e fortalece nossas ações para o próximo período." Declarou Anderson Montes.

Comentários

Postagens mais visitadas