Que beleza! Dinheiro para gestores e assessores especiais tem, para os trabalhadores nada...

Veja o que saiu no Informativo interno da ECT nesta terça-feira, dia 14:


Isso significa que a direção dos Correios, que é ligada ao PT de Dilma, criou mais uma gratificação para beneficiar somente o alto escalão da Empresa, enquanto os trabalhadores, que carregam os Correios nas costas,  amargaram reajuste ZERO este ano.

Este dinheiro será destinado apenas aos gestores e assessores especiais, cargos criados basicamente para empregar os colegas do PT (Partido dos Trabalhadores)

Segundo documento acima, agora eles receberão também a GIP e a CIP.

È preciso botar pressão e denunciar a postura da direção da ECT. Neste momento, os sindicatos governistas só querem saber de blindar o Governo do PT para reeleger Dilma à presidência, nem que para isso seja precisa trair a categoria ecetista quebrar o acordo de lutas e greve nacional, acabando com qualquer possibilidade de vitória da nossa classe.

Nesta briga quem perdeu foram os trabalhadores, pois já conhecemos e padecemos com o governo Dilma do PT a frente da presidência e chefiando os Correios, porém os tucanos e seus comparsas também não merecem um pingo de confiança. Cabe a nós nos unirmos para enfrentar as batalhas que virão, e se estivermos fortalecidos, nada nos derrotará.



Comentários

Postagens mais visitadas