Dia de lutas: Paralisações acontecem nos setores! Cada unidade votou sobre suas paralisações, CEE/CTE São José fez paralisação vitoriosa pela manhã


Trabalhadores guerreiros do CEE/CTE São José realizaram paralisação vitoriosa!

Nossa categoria já demonstrou que tem muito fôlego e disposição para a luta, por isto estamos fechando o ano com chave de ouro. Um ano de muitas batalhas e ataques de todos os lados, tanto do governo quanto da empresa. E mesmo assim, os guerreiros não se abateram e seguem nas lutas!

Conforme votado na assembleia do dia 4 de dezembro, cada setor tem autonomia de decidir sobre as melhores formas de mobilização neste dia de lutas.

Em São José, o CEE/CTE atrasou a saída do Sedex e atrasou o trabalho durante boa parte da manhã, contando com mais de 90% dos funcionários na assembleia que ocorreu em frente à unidade. Destaque também para o CDD Satélite que votou greve de 24h paralisando por completo o setor.

Vale do Paraíba
Em muitas cidades do Vale, os trabalhadores votaram sobre como seriam as mobilizações. Setores tradicionalmente de lutas estão paralisados como no CDD Independência e no CDD Pindamonhangaba.

Com esta demonstração de revolta dos trabalhadores, toda a direção dos Correios já está ciente de que em 2015 não nos calaremos e que apesar dos ataques, nossa categoria fecha o ano com muita disposição de luta e trabalhando pela união de todos os trabalhadores ecetistas!

Avante guerreiros de luta!

Comentários

Postagens mais visitadas