Campanha Sintect-VP contra a terceirização: Luta contra o PL 4330 deve continuar, juntem-se a nós! Todos contra a terceirização!




Na última quarta-feira, dia 2, os deputados federais aprovaram as emendas no texto do Projeto de Lei 4330, o PL das terceirizações. Agora o Projeto seguirá para votação no Senado e é necessário todos juntos nesta luta para barrar mais este grande ataque à classe trabalhadora.
Ampliar a mobilização 
Centrais sindicais como a CSP-Conlutas, CUT, CTB, UGT e Intersindical-CCT, se reuniram neste mesmo dia 22, para buscar ações em conjunto para barrar o PL 4330.
Estas centrais aprovaram a continuidade na luta contra as terceirizações e também uma forte luta contra as Medidas Provisórias 664 e 665 do governo Dilma do PT.
"É necessária a construção de uma greve geral para a classe trabalhadora mostrar sua força e protestar contra estes ataques. Somente assim conseguiremos acabar com a farra dos patrões e governo que tentam empurrar os efeitos da crise para as costas do povo." declarou Marcílio Medeiros, presidente do Sintect-VP
O Sintect-VP está junto com a CSP Conlutas e as entidades dispostas a lutar pelos nossos direitos!
Vamos todos juntos nesta grande campanha contra as terceirizações! Está na hora dos trabalhadores darem as mãos, deixarem as diferenças de lado e nos defendermos destes ataques!

Todos em unidade nas manifestações do dia 1º de maio!

O dia do trabalhador, comemorado no dia 1º de maio, será marcado por grandes mobilizações em todo mundo e aqui no Brasil não será diferente. Esta data será um grande marco para unir todos contra a retirada de direitos trabalhistas e já começou a ser organizado. Participe!

Comentários

Postagens mais visitadas