Reuniões Setoriais seguem a todo vapor! É o Sintect-VP ouvindo os trabalhadores em suas unidades! Trabalho de base é prioridade do Sindicato

Marcílio Medeiros, presidente do Sintect-VP durante setorial no CDD Satélite

As reuniões setoriais estão a todo vapor, e sem descanso, a diretoria do Sintect-VP visita todas as unidades de sua base territorial para conversar com os trabalhadores e ouvir sobre os prolemas enfrentados em cada setor.

A diretoria do Sintect-VP é comprometida em atender os trabalhadores, ouvir as demandas e lutar junto para melhorarmos as condições de trabalho nos Correios

Trabalhadores atentos à reunião setorial no CDD São Dimas

O Sindicato dividiu em duas equipes para percorrer todas as cidades da região. Nestas reuniões os trabalhadores se sentem mais a vontade para debater e dialogar com o sindicato e fazer as denúncias sobre os ataques da empresa e seus supervisores contra a categoria.

A unidade entre os trabalhadores deve ser feita em todas as ocasiões para fortalecer as lutas e alcançarmos todas as reivindicações. Porém, neste momento a necessidade de união é mais forte para barrarmos os ataques que o governo tem feito ao povo e barrar as privatizações dos serviços públicos, bem como nos Correios.

O Sintect-VP é contra as terceirizações, contra as Medidas Provisórias que retiram direitos e contra a privatização dos Correios! Vamos juntos em mais esta batalha!




Comentários

Postagens mais visitadas