Em ato simbólico, carteiros queimam papeletas em Jacareí

Virou cinza! 

Em ato realizado na última sexta-feira, dia 8 de maio, os carteiros do CDD Flórida, em Jacareí, queimaram as papeletas que receberam como forma de banir os lutadores que exigiam melhores condições de trabalho e menos dobras.

As papeletas originais não foram queimadas, o Sintect-Vp protocolou recurso e entregou para o responsável pela emissão das papeletas assinar. Porém, " a nossa vontade era mesmo de queimar as papeletas para demonstrar nossa indignação e revolta contra essa atitude da direção da empresa" diziam os trabalhadores que participaram do ato.

Não podemos admitir retaliações aos trabalhadores que estão reivindicando seus direitos e condições de trabalho! Isto é uma forma de assédio.

Os trabalhadores do CDD Flórida mostraram mais uma vez que são verdadeiros guerreiros e estão unidos organizando lutas por melhorias e direitos.

"Esta forma de repressão deve acabar, e caso a repressão se intensifique após este ato, o sindicato tomará mais outras providencias e iremos pra cima para cobrar nossos direitos". Declarou Marcílio Medeiros, presidente do Sintect-VP que junto com outros diretores esteve na unidade apoiando a luta e dando todo o respaldo do Sindicato.

O ato deu grande repercussão à população que passava pelo local e apoiava a luta dos ecetistas!
Que esta luta e organização destes companheiros sirva de exemplo para outras unidades que também sofrem com assédio moral, dobras, e péssimas condições de trabalho.


Comentários

Postagens mais visitadas