Campanha Salarial e Luta contra o PRC: Diretoria do Sintect-VP visita unidades para ouvir trabalhadores

Trabalhadores do CDD Satélite
A Campanha Salarial já está a todo vapor e o Sintect-VP está na luta com os trabalhadores! Na manhã de quinta-feira, dia 20, a diretoria esteve no CDD Satélite, em São José dos Campos e os trabalhadores demonstraram muita força e disposição para lutar e conquistar direitos, salário e condições de trabalho!

Luta contra o PRC
Em diversas unidades do Vale, os trabalhadores unidos não permitiram a implantação do PRC - Programa de Readequação de Carga, que visa fazer com que cada vez mais, um trabalhador faça o trabalho de muitos para economizar para a Empresa. Esta é mais uma medida da Empresa que não é muito esclarecida aos trabalhadores e que só se pode ser combatida com a união de todos, somando forças e lutando com todo o apoio do Sindicato. A Luta contra o PRC foi aprovada nas resoluções do nosso IV Congresso e amplamente debatida nos grupos de discussão. Agora, a Campanha Salarial é uma ótima oportunidade para elevarmos todas as nossas reivindicações! Todos à Luta!

CDD Pinda
Além do CDD Satélite, em SJCampos, a diretoria também visitou a unidade de Pindamonhangaba para conversar e ouvir os trabalhadores, preparando a união e as mobilizações para as lutas da Campanha Salarial. 


A união faz a força!



Comentários

Postagens mais visitadas