Trabalhadores realizam Marcha Nacional contra governo Dilma, PMDB e PSDB, nesta sexta dia 18


A Marcha Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras será um grande protesto  contra o governo Dilma (PT) e os partidos políticos que formam a chamada oposição de direita, especialmente o PSDB e PMDB.  Dessa forma, o protesto vai se contrapor tanto às manifestações organizadas pelos tucanos no dia 16 de agosto, quanto às do PT e CUT do dia 20 de agosto.

A Marcha vai reivindicar o fim do ajuste fiscal e de todas as medidas que reduzem direitos trabalhistas e favorecem empresários.

Entre as 30 entidades organizadoras da Marcha estão a CSP-Conlutas, CGTB, Cobap (Confederação Brasileira de Aposentados, Pensionistas e Idosos), Sindicato dos Metroviários de São Paulo  e Andes (Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior).  

PT, PSDB e PMDB defendem a mesma política que não garante emprego nem direitos para os trabalhadores. 

Caravana de São José dos Campos
Uma caravana com mais de dez ônibus vai sair do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos levando trabalhadores de diferentes categorias, para se juntar a outros manifestantes do país. 

Além de Dilma e Aécio (PSDB), o vice-presidente da República, Michel Temer, o deputado federal Eduardo Cunha  e o senador Renan Calheiros, todos do PMDB, também serão alvos do protesto.

A caravana que sairá de São José dos Campos está sendo organizada pela CSP-Conlutas. Os ônibus sairão da sede do Sindmetal, às 12h, na Rua Maurício Diamante, 65, Centro.

Mais informações:

Sintect-VP: 12 3302-5996

Comentários

Postagens mais visitadas