Atenção Jacareí! Vamos todos protestar contra a taxa de iluminação criada pela Prefeitura (PT) e Câmara. É nesta Terça!

Nesta terça-feira, dia 10, haverá um grande protesto em Jacareí, contra a taxa de iluminação pública criada pela prefeitura e Câmara da cidade. 

O ato está sendo organizado pelo Fórum de Lutas do Vale do Paraíba, que é formado por sindicatos e movimentos sociais da região. A concentração será às 9h, na Praça Conde de Frontin, e o objetivo é seguir em passeata até a Praça dos Três Poderes.


A manifestação vai exigir a revogação desta taxa abusiva, que irá cobrar de R$ 1 a R$ 4 mil de toda a população, até mesmo de moradores que não têm iluminação pública em suas ruas. Um verdadeiro absurdo!

Além do fim desta tarifa, o ato também trará outras reivindicações, como respeito aos direitos dos servidores públicos municipais, saúde pública de qualidade e o fim da política do governo Alckmin (PSDB) de fechamento das escolas estaduais.

Compõem o Fórum de Lutas, sindicatos e organizações, como o Sintect-VP, sindmetal, sind. químicos, da alimentação, servidores municipais de Jacareí, oposição de condutores, CSP-Conlutas, Unidos, PSTU e PSOL.

Comentários

Postagens mais visitadas