Eleições para a diretoria do Sintect-CAS acontecem nos dias 30 e 31 de março. Pela independência, democracia e luta por direitos, apoiamos a Chapa 2 !


A eleição para escolha da nova diretoria do Sindicato dos Correios de Campinas e Região, acontece nesta  quarta e quinta-feira (30 e 31 de março). 
A votação definirá o comando da entidade nos próximos três anos (2016-2016).
A eleição está sendo disputada por duas chapas: A atual diretoria que já está ha 20 anos no poder e fez com que o Sindicato se estagnasse, sem evoluir ao longo dos anos, a entidade não tem sequer um carro para rodar as unidades da região, precisam alugar e assim gastar mais dinheiro dos trabalhadores, este grupo concorre pela Chapa 1.  A Chapa 2 é a chapa da Renovação e das Lutas, um grupo apoiado pela Central Sindical e Popular e também conta com ativistas independentes.
O Sintect-VP apoia a Chapa 2 para que possamos trabalhar em unidade com mais este sindicato e fortalecer as lutas nacionais.
Momento importante
A eleição no Sindicato é um momento muito importante para toda a categoria, ainda mais em um momento em que devemos lutar contra a reestruturação/privatização dos Correios, defender nossos direitos e obter conquistas.
Em Campinas, somos Chapa 2

Comentários

Postagens mais visitadas