Com saldo positivo, trabalhadores aprovam Prestação de Contas do Sintect-VP



A prestação de contas do Sintect-VP, fechou com saldo positivo de 92.205,96, apesar de todas as lutas e investimentos que fizemos. Administrar um Sindicato com responsabilidade e transparência é o mínimo que uma diretoria honesta e comprometida deve fazer.

A assembleia de prestação de contas, aconteceu no dia 8 de abril, antes que a nova diretoria assumisse o Sindicato, justamente para esclarecimentos e maior transparência. Os trabalhadores puderam analisar minuciosamente as contas e aprovaram em votação na sede da entidade.
O diretor de finanças do Sintect-VP, Anderson Montes, apresentou a destinação dos recursos gastos pela entidade e arrecadações, junto com o conselho fiscal.
“O sindicato é patrimônio dos trabalhadores, e é em respeito e compromisso assumido que faremos tudo com transparência e democracia, afinal o dinheiro que mantém a entidade é de trabalhadores e trabalhadoras conscientes da importância da organização da categoria em seu sindicato e em cada local de trabalho." Declarou Anderson Montes, diretor de finanças do Sintect-VP.
"É muito importante que a categoria exerça o seu direito de participar das assembleias, analisar as contas da entidade e participar ativamente de todas as decisões." Completou Moisés Lima, presidente do Sintect-VP

Comentários

Postagens mais visitadas