Em assembleia, trabalhadores dos Correios aprovaram a campanha pelo Fora Temer, Fora Todos!

A CSP-Conlutas está chamando a campanha pelo Fora Temer, Fora Todos, porque para a ex-presidente Dilma Rouseff do PT não governou para a classe trabalhadora e agora o governo do presidente interino, Temer do PMDB, que não foi eleito para nos representar, mal assumiu e já anunciou um extenso pacote de maldades, dentre eles a privatização dos Correios.

Um governo tão corrupto quanto o anterior, que já teve alguns de seus ministros cassados por envolvimento em esquemas de corrupção. Ou seja, enquanto houver um corrupto no governo, não será possível alcançar as reivindicações do povo pois os interesses serão outros.
É preciso construir uma alternativa através das lutas e das ruas, uma greve geral que pare o país para revogarmos todos os ataques.

Michel Temer tem a pretensão de fazer inúmeros ataques, como a reforma trabalhista, cortando direitos históricos que conquistamos com muitas lutas e a reforma da previdência.

Diante disso, o Sintect-VP em sua última assembleia, realizada no dia 10 de junho, colocou em votação a adesão à Campanha da CSP-Conlutas pelo Fora Temer, Fora Todos. A proposta foi aprovada por ampla maioria e você pode companhar como foi a assembleia através do vídeo neste link abaixo:
https://www.facebook.com/carteiro.silva/videos/vb.1020183951338787/1200122353344945/?type=2&theater

Comentários

Postagens mais visitadas