Vitória da luta em Tremembé! Direção da Empresa teve que ceder e atender a reivindicação dos trabalhadores (as).

Foto de Carlos Alberto Alves - Trabalhadores da UD Tremembé em assembleia do dia 13/06. 

Após mobilização, trabalhadoras e trabalhadores da UD Tremembé saíram vitoriosos e conseguiram que a direção da Empresa enviasse mais um trabalhador para diminuir a sobrecarga de trabalho.

Eles se queixavam do excesso de dobras e da falta de funcionários o que acarretava mais serviços para distribuírem entre poucos. O Sintect-VP realizou então uma assembleia no dia 13 e os trabalhadores (as) votaram estado de greve para pressionar a empresa para atender esta reivindicação, pois estava impossível de trabalhar e ninguém aguentava mais as dobras.

Uma nova assembleia foi feita ontem, dia 14 de junho, para avaliar a situação e a necessidade de uma possível paralisação no setor. Porém, a Empresa cedeu e mais uma vez os trabalhadores (as) mostraram que é através da união, organização e luta que conseguimos conquistar mais direitos e barrar os ataques.

Parabéns aos trabalhadores e trabalhadoras da UD Tremembé pela demonstração de força e disposição par as lutas! A Campanha Salarial se aproxima e esta união não pode parar! Vamos mostrar para a empresa que com trabalhador (as) não se brinca!


Comentários

Postagens mais visitadas