CDD São Dimas: Greve continua e trabalhadores decidem aderir aos protestos de 15 de março

Greve já está no seu sexto dia com grande adesão

Em São José dos Campos, trabalhadores (as) do CDD São Dimas, da região central da cidade, estão em greve desde o dia 9 de março contra a truculência do gerente e por melhores condições de trabalho.
Durante o expediente, o gerente da unidade agrediu verbalmente um trabalhador, inclusive com ameaças físicas, literalmente o chamando para a briga.
Indignados, os ecetistas decidiram parar as atividades até que a empresa tome alguma atitude contra os gestores, pois a situação ultrapassou todos os limites, tornando o ambiente insuportável.

Basta de desrespeito!

A truculência da direção da empresa não é de hoje. O Sintect-VP já está tomando as devidas providências e reforça que é papel de todos fiscalizar e combater esse tipo de postura da chefia, bem como os assédios morais e sexuais.
A unidade que já está mobilizada, também votou permanecer em greve amanhã e participar dos protestos marcados para o dia 15 de março, contra a cobrança de mensalidade do plano de saúde, contra a Postal Saúde e contra a Reforma da Previdência do governo Temer do PMDB.
Todos às assembleias de hoje, dia 14 de março!

Comentários

Postagens mais visitadas