Guilherme Campos é recebido com protestos em São José

O presidente dos Correios, Guilherme Campos, do PSD, foi recebido por manifestantes na manhã da quarta-feira, dia 22, enquanto se hospedava em um hotel na cidade de São José dos Campos.

O ato começou na agência dos Correios do Centro da cidade e seguiu até o luxuoso hotel onde acontecia uma reunião com os gestores no salão principal.

“Se os Correios querem realmente conter gastos, deveriam começar vetando esses luxos da direção.” Declarou Nelson Moreira, diretor do Sintect-VP.

Com cartazes e carro de som, os manifestantes seguiram para o CDD São Dimas, onde fizeram um enterro simbólico do cargo de presidente de Guilherme Campos.
Aos gritos de “Fora Guilherme Campos, os Correios não precisam de você”, os trabalhadores queimaram o caixão em uma demonstração de revolta.

A viagem de Guilherme Campos à São José não foi divulgada pela empresa, nem mesmo constava na agenda da presidência no site.  Mesmo assim, diante dos ataques recentes e de toda revolta, assim que se soube o Sintect-VP já se dirigiu ao local para protestar.
Trabalhadores queimaram caixão em sinal de revolta 




Comentários

  1. É muito fácil chegar e descontrair o que foi construído com muita luta,ele com certeza não é correios ,tá na hora dos trabalhadores se unirem e mostrar a força que tem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas