Vice-presidente dos Correios esbanja gastos em viagem

A direção dos Correios acaba de suspender férias dos trabalhadores (as), além de anunciar uma série de cortes financeiros, alegando um suposto déficit.

Mas o vice-presidente Corporativo dos Correios, Eugênio Walter Pinchemel Montenegro Cerqueira, esbanjou gastos em sua página do facebook com fotos e vídeos durante um tour pela Europa, bancado pela ECT.

Em 17 de março, um grupo de executivos embarcou em uma viajem à Europa, passando por quatro países e retornaram no último dia 26 de março, viagem custeada pelos Correios.

Eugênio exalta em sua postagem as belezas das cidades e do turismo local com o seguinte texto "Berlim linda cidade, domingo não funciona shopping, restaurantes e atividades culturais e históricas. Hanôver o interior do hotel aconchegante boa acomodação e restaurante nota 10."
Isto soou, no mínimo, como uma escarrada na cara dos trabalhadores e do povo.
Justamente na semana em que a ECT anunciou uma série de ataques.

Eugênio foi alertado e retirou a postagem do ar, porém, conseguimos um print que está circulando pela internet.


"Um dos caminhos é acabar com as indicações políticas nos Correios. É preciso dizer não à todos esses ataques! Iremos realizar uma ofensiva nas lutas e uma grande greve está marcada para 25 de abril. A paralisação será por tempo indeterminado e iremos engrossar a Greve Geral do dia 28 de abril. Fora Temer, Fora Guilherme Campos, os Correios não precisam de você!" Declarou Marcílio Medeiros, vice-presidente do Sintect-VP

Comentários

Postagens mais visitadas