Após "Cavalo de Tróia" de caminhões carregados de pelegos, ECT faz "muralha de Carga" para impedir visão da unidade

Greve é guerra!

Após "Cavalo de Tróia" de caminhões carregados de pelegos, ECT faz "muralha de Carga" para impedir visão da unidade


Imagem do CTE desta manhã de segunda-feira, dia 8.

Direção dos Correios inova nas táticas para convencer pelegos de trabalhar. A primeira surpresa foi o "Cavalo de Tróia" de caminhões que levavam alguns pelegos em meio às cargas, tudo isso para evitar o constrangimento de enfrentar os colegas e de se rastejar por debaixo de nossas faixas.

Agora, no piquete desta manhã de segunda-feira, dia 8, a empresa preparou uma grande "Muralha de Carga" para impedir a visão da unidade e "preservar" aqueles que realizadas manobras para trabalhar. Isto é vergonhoso!

Apesar disso, a greve segue forte e os manifestantes, conscientes de seu papel, estão no CTE/CEE São José, fazendo o trabalho de convencimento e diálogocom trabalhadores e população local.

A greve não foi definida pelo sindicato, ela foi votada democraticamente pelos trabalhadores em assembleias de todo país! Isto porque não nos resta outra saída, pois a ECT atacou nossos benefícios (férias, plano de saúde) não oferece nenhuma condição digna de trabalho e agora quer demitir trabalhadores!

Uma empresa que não respeita nem a Lei, como no caso do adicional dos motociclistas, você acha que respeitará o Acordo Coletivo? Vamos à luta!

Comentários

Postagens mais visitadas