Acompanhe como está a Greve Geral de 30 de Junho no Vale do Paraíba

Conforme aprovado em assembleia, os trabalhadores dos Correios da base do Vale do Paraíba aderiram à Greve Geral do dia 30 de junho.

Vale Histórico:
Em reunião extraordinária do Conselho de Representantss do Vale Histórico, realizada ontem, dia 29, ficou deliberado que os ativistas iriam mobilizar a porta das unidades e depois seguiriam em caravana para o grande ato unificado que acontecerá às 10h em São José dos Campos.

São José e Jacareí:
Os ativistas de São José e Jacareí travaram a saída dos caminhões carregados até por volta das 8:30h, horário em que a polícia chegou com todo aparato e truculência. Após isso, os grevistas se dividiram para os CDD's para fortalecerem as paralisações locais e para tentar levar um grande número de ativistas ao ato das 10h na Praça Afonso Pena em São José.

No momento já existe uma concentração de manifestantes no local do ato e a proposta é seguir a mobilização ao longo do dia.
Portanto, se vc quiser participar, Ainda da tempo! Entre em contato com seu representante sindical ou dirija-se para a Praça Afonso Pena em São José.

Comentários

Postagens mais visitadas