Ecetistas aprovam adesão à GREVE GERAL em assembleia. #ForaTemer e #ForaGuilhermeCampos são também reivindicados pela categoria


Em assembleia, os trabalhadores dos Correios da base do Vale do Paraíba aprovaram a adesão à Greve Geral do dia 30. A votação aconteceu no dia 22 e confirmou a disposição da categoria em parar as atividades para exigir a saída do presidente Michel Temer do PMDB, a saída de Guilherme Campos do PSD da presidência dos Correios, a saída dos corruptos do Congresso Nacional e para derrubar as reformas trabalhista e da Previdência.

A Greve Geral também foi debatida nos Conselhos de Representantes, onde ficou claro que os trabalhadores têm força para parar o Brasil por mais um dia, como foi em 28 de abril. 

“Muitos diziam que seria impossível, mas em 28 de abril o Brasil parou. Agora precisamos parar novamente e mais forte para derrubar de vez esse governo." Declarou Carlos Alberto Alves, diretor do Sintect-VP que conduziu a reunião do Conselho no Vale Histórico.

O companheiro Luis Antônio Oliveira, o Índio, vitima de perseguição da empresa e que está com seu contrato de trabalho suspenso, também compareceu ao Conselho e ressaltou: “Essas reformas vão destruir nossos direitos. Esse governo corrupto precisa cair e somente uma Greve Geral vitoriosa poderá dar um grande passo para isso. Ninguém aguenta mais tanto desemprego e tanta exploração."

Correios
A categoria está prestes a enfrentar a campanha salarial mais difícil de sua história. A luta contra a privatização, contra a cobrança de mensalidade no plano de saúde, contra as demissões, por salário digno e direitos está na ordem do dia e teremos que ser incansáveis nesta batalha.

Com a saída de Michel Temer, de Gilberto Kassab e de Guilherme Campos o processo de demissões nos Correios tende a parar e também a privatização. Lutar pelo Fora Temer é a garantia que temos para defender nossos empregos e direitos. 
Vamos todos juntos fazer uma grande Greve Geral para bota pra fora Temer e sua quadrilha, na defesa dos nossos direitos!

Comentários

Postagens mais visitadas