Ecetistas debatem e rejeitam proposta do plano de saúde. Estado de Greve também foi aprovado para mobilizações do dia 10

Em assembleia realizada ontem, dia 7 de novembro, os ecetistas debateram a proposta do TST sobre o plano de saúde, além da situação política nacional.

Em votação unânime, foi rejeitada a proposta e aprovado o Estado de Greve para as mobilizações nacionais do dia 10 de novembro.

"Não podemos nos intimidar com as ameaças da empresa e do TST, temos que ir a luta para garantir o benefício conquistado do plano de saúde sem nenhuma mensalidade!" declarou Luis Antônio, o índio, diretor do Sintect-VP da pasta de saúde.

Governo Temer
Manifestações, paralisações e greves devem ocorrer em todo País, convocados pelas Centrais Sindicais unificadas e o movimento dos trabalhadores metalúrgicos estarão na linha de frente.
O Dia Nacional de Luta é mais um passo rumo a uma nova Greve Geral que pare o País contra o governo corrupto de Michel Temer e seus ataques.
Temer e o Congresso quer rasgar nossa CLT e os direitos, com a reforma trabalhista e com o fim da aposentadoria. Vamos unificar as lutas com trabalhadores de todo país e construir uma nova Greve Geral”, declarou Marcílio Medeiros, vice presidente do Sintect-VP.

Comentários

Postagens mais visitadas