sábado é dia de ír às ruas pelo " Fora todos eles!", em são José, concentração será na Praça Afonso Pena


Trabalhadores querem novas eleições e prometem greve geral



    Às vésperas da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o Sintect-VP irá participar de mais uma manifestação para pedir: “Fora todos eles, eleições gerais, já!”.
O ato será às 10h, na Praça Afonso Pena, neste sábado, dia 16. 
O protesto é convocado pela CSP-Conlutas e terá a participação de trabalhadores metalúrgicos, Químicos, Admap, PSTU e trabalhadores dos Correios. Porém, todos estão convidados a participar.

A passeata acontecerá também com a presença dos bonecões representando a presidente Dilma (PT) e vice Michel Temer (PMDB), que já se tornaram símbolos destas manifestações. 
Vamos mostrar que o impeachment de nada adiantará para a classe trabalhadora e, por isso, defendemos a convocação de novas eleições, sem a presença de corruptos e corruptores.

Também é preciso acabar com o financiamento privado das campanhas eleitorais. Hoje, empresários investem milhões nos candidatos para depois conseguirem benefícios, é um investimento em troca de favorecimento em contratos públicos e outros esquemas de corrupção.

É preciso tempo igual de propaganda política no rádio e televisão para todos os partidos. A população tem o direito de conhecer as propostas de todos os candidatos antes de votar. 

“Esse sistema só alimenta a corrupção e a eleição serve para manter os políticos que já estão no poder. É preciso a união da classe trabalhadora para que não empurrem esta atual crise econômica e política para nós pagarmos." Declarou Marcílio Medeiros, Vice Presidente do Sintect-VP.

Greve Geral
É muito importante que todos os trabalhadores se somem a esta campanha pelo ‘Fora todos” e que ajudem na construção de uma grande greve geral que pare o país. Somente assim, os trabalhadores poderão governar em seu benefício e de suas famílias. 
Todos à Praça Afonso Pena neste sábado para reforçar nosso clamor pela saída de todos (as) corruptos do governo. Nem PMDB, PT, PSDB e todos os outros partidos que fazem oposição de direita, não representam a classe trabalhadora.

Comentários

Postagens mais visitadas